Buscar

Morre segunda vítima de acidente na BR-262 em MS, diz Polícia Civil

Homem conduzia uma das caminhonetes envolvidas na colisão.Feridos foram encaminhados para capital e hospital local.

(Foto: Adriel Mattos/G1 MS)
Saiba Mais
  • Idoso morre e três ficam feridos em acidente na BR-262 em MS, diz PRF
  • Acidente entre carreta e automóvel deixa quatro em estado grave
  • Motorista de caminhão Baú sofre mal súbito, sai fora da pista e colide em uma árvore 

O condutor de outra caminhonete envolvida no acidente que matou um idoso de 65 anos na BR-262, em Ribas do Rio Pardo, cidade ao leste de Mato Grosso do Sul, morreu no fim da tarde desta quarta-feira (28) no Hospital 19 de Março, conforme informou ao G1 a Polícia Civil da cidade.

O homem, que não teve a idade divulgada, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e seria transferido para Campo Grande, mas teve uma parada cardiorrespiratória e foi levado às pressas de volta a Ribas do Rio Pardo.

AcidenteAlém do idoso e do condutor que morreram no acidente, duas pessoas ficaram feridas na tarde desta quarta-feira após a colisão de duas caminhonetes. Ao G1, amigos da família do idoso disseram que ele ia com a esposa à capital sul-mato-grossense para uma consulta médica.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é de que uma das caminhonetes envolvidas estava em alta velocidade. A esposa do idoso foi encaminhada para o Hospital 19 de Março, na cidade. Devido ao estado de saúde, ela foi transferida para capital sul-mato-grossense.

Moradores prestaram os primeiros socorros às vítimas até a chegada do Samu e do Corpo de Bombeiros. As quatro vítimas precisaram ser retiradas das ferragens. Ainda de acordo com os bombeiros, os dois veículos estavam em sentido contrário quando ocorreu a colisão frontal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.