Publicado em 17/06/2016 às 08:56, Atualizado em 26/10/2016 às 15:16

Motociclista morto em acidente era vigilante e será sepultado no MA

Vítima foi identificada como Manoel Lima Filho, 38 anos

, Correio do Estado 
(Foto: Bruno Henrique/Correio do Estado)

O motociclista que morreu em acidente ontem (16), na rotatória da Avenida Senador Felinto Müler, na Vila Piratininga, próximo ao Lago do Amor, será sepultado no Maranhão. Ele foi identificado como Manoel Lima Filho, 38 anos, e atuava como vigilante e diretor do Sindicato dos Empregados em Empresas de Segurança (Seesvig-MS).

Conforme o presidente do sindicato, Celso Gomes da Rocha, 36 anos, Manoel era natural da cidade de São Luiz e morava há 15 anos na Capital sul-mato-grossense. Atuava no segmento da segurança havia cinco anos. O sindicalista conta que o sonho do motociclista era trazer a família para junto dele, que se mudou na esperança de ter melhor qualidade de vida. “Estava tudo certo. Dois irmãos dele viriam no próximo mês. A família toda dele é de lá (São Luís). Os pais são muito humildes, pessoas simples. Aqui ele só tinha a gente do sindicato mesmo, mais ninguém”, comentou.

O velório e o sepultamento de Manoel deverá acontecer em São Luís (MA), para onde o corpo seria trasladado ontem. O vigilante conduzia moto CG e, de acordo com testemunhas, estava em alta velocidade e não parou na rotatória. Ele foi atropelado por um caminhão caçamba carregado de areia e morreu no local.