Adeilson Alvarenga de Souza, de 31 anos, tentou matar Nelson Luiz da Silva, de 34, disparando 5 tiros contra a vítima por volta das 2h de hoje (21), em frente à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. Nenhum dos disparos atingiuNelson.
Segundo o boletim de ocorrência, Adeilson atirou contra Nelson enquanto este estava em frente à delegacia. Após efetuar os disparos, Adeilson fugiu do local em alta velocidade pela rua Cuiabá, usando uma motocicleta Yamaha de cor preta, em sentido ao Jardim Clímax.
Uma equipe policial perseguiu o autor e o alcançou no cruzamento da rua Porto Alegre com a rua Pureza Carneiro Alves, onde a moto acabou colidindo contra o meio-fio, lançando o condutor ao chão.
Com ele estava um revólver calibre .38 com 5 cápsulas deflagradas, 4 munições intactas, além de 3 trouxinhas de cocaína em um dos bolsos da calça que ele usava.
À polícia, Adeilson disse que queria matar Nelson porque este é um cagueta, ou seja, Nelson contou ou iria contar algo que não deveria ser contado, o que irritou Adeilson.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Depac de Dourados. O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado. Ele também foi indiciado por falsa identidade e tráfico de drogas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.