Publicado em 12/03/2016 às 09:37, Atualizado em 26/10/2016 às 14:31

Motorista morre ao persegui rladrão depois de roubo de carro

O bandido foi contido por colegas de trabalho da vítima

, Correio do Estado
(Foto: WhatsApp/Correio do Estado)

Jean de Campo Rodrigues, de 40 anos, morreu na madrugada deste sábado (12), depois de perseguir ladrão que havia furtado o carro dele. A vítima trabalhava como motorista de ônibus de viagem e teve o carro levado minutos depois de estacionar para trabalhar, no Jardim América, na Capital.

Segundo o registro da ocorrência, o expediente de Jean começaria à meia-noite de hoje, na empresa Eucatur. Quando chegou para trabalhar, o motorista estacionou o veículo Santana e foi para empresa bater o ponto. Minutos depois, ele retornou para pegar alguns pertencer no carro, mas não encontrou veículo.

Revoltado, Jean pediu ajuda de um colega de serviço e começou a procurar o carro. Algumas quadras dali, os dois encontraram o veículo, conduzido pelo bandido. Jean começou a lutar com o ladrão e acabou ferido no tórax por uma facada.

Jean caiu no chão e os colegas de trabalho dele conseguiram conter o ladrão. Um dos amigos da vítima pediu socorro no quartel do Corpo de Bombeiros, que fica ao lado da empresa, no entanto, Jean não resistiu aos ferimentos.

O bandido, que não teve identidade revelada pela polícia, também ficou ferido e foi levado para atendimento médico. Ele foi detido e escoltado por policiais militares.

O caso foi registrado como roubo, se dá violência resulta morte e será investigado pela Polícia Civil.