Buscar

Mulher morre após carro bater em carreta e pegar fogo na BR-262

Uma mulher de 44 anos morreu após bater o carro que conduzia de frente com uma carreta bitrem na manhã desta terça-feira (11), no quilômetro 405 da BR-262, em Campo Grande. Silene Correa da Silva morreu no local do acidente. Após a colisão, o carro de passeio pegou fogo.

Silene conduzia um veículo Fox que saiu de Campo Grande com destino a Aquidauana, quando bateu de frente com a carreta conduzida por Amauri Barros Laurentino, 44 anos. Ele, que carregava minério de ferro, havia saído de Corumbá e seguia para o Rio de Janeiro.

Muito abalado com a situação, Amauri disse que a mulher invadiu a pista contrária. Ele acha que ela tenha cochilado ao volante, pois na frente dela não havia nenhum carro para ser ultrapassado.

Após a batida, o Fox começou a pegar fogo. Amauri conseguiu acabar com as chamas usando o extintor da carreta evitando, assim, que o corpo da vítima fosse carbonizado.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) está no local organizando o trânsito, que foi desviado para um lado da pista. Os policiais aguardam a equipe de perícia da Polícia Civil. O veículo Fox ficou com a frente totalmente destruída.

No ano passado, 323 pessoas morreram nas rodovias federais em Mato Grosso do Sul. No total, foram 3.717 acidentes. Neste ano, de janeiro até o dia 8 de fevereiro, já foram contabilizados 303 acidentes com 30 mortes.

(Foto: Cleber Gellio)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.