Publicado em 07/01/2016 às 15:34, Atualizado em 26/10/2016 às 13:59

Pit Bull ataca e fere duas pessoas no interior de MS 

Homem que estava com o animal responderá por lesão corporal culposa 

, Diário Digital
(Foto: Reprodução/Jornal da Nova )
Um cachorro da raça Pit Bull atacou e feriu dois homens em um bar no Bairro Santa Terezinha, na cidade de Nova Andradina, na noite desta quarta-feira, dia 6 de janeiro. 
O caso está sendo divulgado pelo site de notícias local Jornal da Nova. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou um homem que estava com o animal, para a delegacia. O homem estava com o animal na porta do bar, quando, o proprietário pediu para que retirasse o Pit Bull, pois estaria constrangendo as pessoas. 
O animal que não usava coleira e nem focinheira atacou o dono do bar e um vendedor de 34 anos. O vendedor teve ferimentos no pé direito. Já o dono do bar foi ferido na altura das costelas. 
Os dois foram encaminhados para atendimento médico. Os policiais militares localizaram o dono do cão, um homem de 24 anos. Ele informou que estava trabalhando e que não autorizou seu primo de 33 anos, a andar de forma irregular com o cachorro. O homem que estava com o animal vai responder por lesão corporal culposa. (As informações são do site de notícias Jornal da Nova)