Buscar

PM atropela criança, foge sem prestar socorro e maltrata atendentes de posto

O soldado da Polícia Militar, Luiz Carlos Queiroz Gomes, de 31 anos, foi preso preso na madrugada de hoje (26) em Três Lagoas 

O soldado da Polícia Militar, Luiz Carlos Queiroz Gomes, de 31 anos, foi preso preso na madrugada de hoje (26) em Três Lagoas (MS), região leste do Estado, por atropelar uma criança e fugir sem prestar socorro à vitima, quebrar móveis de um posto de saúde, além de pilotar a moto sem o uso de capacete. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, ele se envolveu num acidente que aconteceu por volta das 20h30 de ontem. A vítima, que não teve a idade revelada, ficou ferida, mas o militar fugiu.

Poucas horas após o acidente, ele procurou a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Centro, pois havia sofrido um corte no pé em razão do acidente. Dizendo que havia se cortado com uma enxada, ficou revoltado e destratou os atendentes chutando algumas cadeiras.

A PM foi chamada e os agentes começaram a desconfiar do nervosismo dele. Os PMs então perceberam que Luiz tinha as mesmas características do motociclista envolvido no acidente com a criança. 

Ainda segundo a ocorrência, quando ele foi perguntando sobre o motivo do corte no pé, Luiz deu várias versões e não soube explicar o real  motivo das escoriações pelo corpo. 

Ele foi levado até o posto policial e a mãe da criança, vítima do atropelamento, o identficou como o responsável pelo atropelamento. A moto, no entanto, não foi localizada pela polícia.

Luiz foi conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e há indícios de que ele estava bêbado. O caso foi registrado como conduzir veículo em razão de álcool ou outra substância e lesão corporal culposa. 

A Polícia Civil investiga o caso. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.