Publicado em 09/02/2015 às 11:00, Atualizado em 13/09/2024 às 19:16

Reunião define calendário da Copa Assomasul

Na tarde de quinta-feira (5), o prefeito José Gomes Goulart foi a Secretaria da Casa Civil para pedir aporte ao Governo do Estado.

Fagner Olindo, ASSOMASUL

Na tarde de quinta-feira (5), o prefeito José Gomes Goulart foi a Secretaria da Casa Civil para pedir aporte ao Governo do Estado. “Queremos ajuda, patrocínio para realizar a 13° edição”, disse Goulart.

Até o início de março as cidades participantes já devem estar definidas, segundo Goulart. Os ofícios já começaram a ser enviados às prefeituras e o diretor esportivo da Assomassul acredita que pelo menos 60 cidades participem.

Nós vamos ajudar, com alguma coisa iremos ajudar a Copa, pode ter certeza, garantiu o secretário Sergio de Paula, durante a entrega do ofício.

A competição, que deve durar até outubro, vai entregar, além dos troféus, premiações em dinheiro, mas o valor ainda não foi definido. 

Podem participar da Copa funcionários das prefeituras e das Câmaras de Vereadores. No ano passado, com eleições e o Mundial de Futebol, pela primeira vez, a competição não aconteceu.

A Copa surgiu na gestão do atual governador Reinaldo Azambuja (PSDB) à frente da Assomasul e durante a direção do atual secretário da Casa Civil, Sergio de Paula.