Buscar

ACUSADO DE AGRESSÃO, VICTOR CHAVES DELETA FOTOS DA MULHER EM REDE SOCIAL

Cantor é acusado pela mulher grávida de agressão

Cb image default
Reprodução / Instagram

Acusado de agredir a mulher, Victor Chaves deletou todas as fotos dela de seu perfil no Instagram. O casal é pai de Maria Vitória, de 1 ano, e está à espera de seu segundo filho, um menino, que deve se chamar João. Victor e a empresária Poliana Bagatini estão juntos há pouco mais de dois anos.

A assessoria de imprensa de Victor não soube informar se os dois continuam juntos. Victor e Léo estão em férias e só retomam a agenda de shows no próximo dia 10 de março.

Poliana registrou boletim de ocorrência contra o marido em 24 de fevereiro. De acordo com o boletim de ocorrênica, o músico de 41 anos jogou a mulher no chão e a agrediu com chutes algumas vezes no apartamento em que estavam em Belo Horizonte. Após a confusão, um segurança do cantor e a irmã dele teriam impedido Poliana de deixar o local, mas uma vizinha ouviu os gritos e ajudou a mulher.

Poliana se recusou a fazer o exame de corpo de delito no mesmo dia, mas realizou no dia seguinte. Na mesma data, a mãe de Vitor, Marisa Chaves, registrou boletim de ocorrência contra a nora.

Dois dias depois de ir à polícia pela primeira vez, em 26 de fevereiro, Poliana divulgou carta aberta defendendo o marido e negando que tenha sido agredida. As investigações continuam e não dependem de representação da vítima, ou seja, mesmo que a queixa seja retirada, a polícia pode continuar a apurar se houve crime contra a mulher. Na noite do dia 26, Victor negou ter agredido a mulher em breve entrevista ao 'Fantástico'.

Victor, a mãe e a irmã foram intimados a depor sobre o caso em Belo Horizonte. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.