Johnatan Andrade de 14 anos foi encontrado sem vida na tarde desta segunda-feira (9), na residência onde morava no bairro São Miguel em Nioaque.
De acordo com informações, o adolescente foi encontrado sem vida pela sua mãe, na varanda de casa, por volta das 15:30, com os punhos da rede enrolada em seu pescoço.
A mãe do jovem, que é manicure, estava atendendo uma cliente na frente da residência quando percebeu o silêncio. Ao ir até o fundo da casa para verificar, encontrou Johnatan já sem sinais vitais. A suspeita inicial é que o adolescente estava brincando quando se enredou na corda.
A escola onde Jonathan estudava emitiu uma nota de pesar lamentando a perda do estudante, que era descrito como querido por colegas e professores. A instituição também declarou luto, demonstrando apoio à família. O estudante havia acabado de ser aprovado para o 9º ano.
A Polícia Civil foi acionada e abriu uma investigação para esclarecer o ocorrido. A perícia da polícia civil de Jardim foi acionada para colher informações e indícios que possam auxiliar na apuração dos fatos.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) em Jardim onde após passar pela necropsia foi liberado no começo da noite para o velório e o sepultamento a ser realizado na capela da Pax Renascer nesta terça-feira (10) no município.
(Com informações de Jardim MS News)
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.