Morreu na manhã deste domingo (01), a menina de três anos, que foi picada por um escorpião, em Ribas do Rio Pardo. Maria Fernanda foi encaminhada primeiramente para a Santa Casa da capital, mas, devido à gravidade do estado de saúde, foi transferida para o Hospital Regional.
A confirmação do óbito foi praticamente no mesmo horário da alta de um menino de 8 anos, que também foi picado por um escorpião, em Ribas do Rio Pardo. Nesta semana, a família de Maria Fernanda chegou a pedir uma corrente de orações para ajudar a salvar a vida da criança, mas o estado de saúde se agravou nas últimas horas.
Nas redes sociais, muitas mensagens de amigos e, principalmente, de familiares de Maria Fernanda. Em uma delas, no facebook da mãe da menina, Vanessa Custódio, estão as palavras: “A minha princesa, quanta falta você vai fazer. Obrigado por sua linda passagem aqui na terra, nós te amamos muito! É com coração partido, até breve Maria Fernanda. E de onde ela estiver, vai ter muito orgulho da mãe maravilhosa e guerreira que ela teve. #força Vanessa Ramirez eu te amo e nossa princesa agora descansa ao lado do Pai”. Na sequência, muitas mensagens de forças e sentimentos à família de Maria Fernanda.
Esta é a segunda morte de criança picada por escorpião em Ribas do Rio Pardo. Pyetro Gabriel Arguelho, de 5 anos, morreu no dia 22 de agosto após outro incidente na mesma cidade.
Maria Fernanda foi picada por um escorpião quando dormia, na noite de segunda-feira (25). Ao Jornal Midiamax, um familiar da criança relatou que o estado de saúde era considerado gravíssimo, mas pediu que a privacidade da família fosse preservada. “Agradecemos muito a Deus pelos atendimentos recebidos e aguardamos um milagre”, disse.
Na torcida pela recuperação da criança, amigos e familiares promoveram uma corrente de oração, divulgada por meio das redes sociais. “Peço a todos encarecidamente que nos ajudem em uma corrente de orações para a pequena Maria, teve várias picadas de escorpião, está em estado grave em Campo Grande. Que Deus de esse livramento para esse anjinho”, diz a mensagem compartilhada nas redes sociais.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.