A atriz Maidê Mahl, de 32 anos, segue internada na UTI do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, em estado grave. Completando duas semanas, o estado da artista, que atuou na série ‘O Rei da TV’, não teve evolução.
Nesta última quinta-feira, 19 de setembro, o Hospital das Clínicas divulgou um novo boletim referente à Maidê Mahl, contando à imprensa que ela não teve nenhuma evolução real em seu estado: “O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HCFMUSP) informa que a paciente Maidê Mahl segue em estado grave e estável na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)“, diz o boletim oficial.
A jovem, vale frisar, está em coma desde que foi encontrada em um hotel na região da Vila Mariana, em São Paulo, no dia 5 de setembro. “Ela segue em coma. Está grave, mas estável. Agora dependerá a evolução dela“, chegou a dizer uma amiga da atriz, Michelle Rodrigues ao ‘gshow’.
A amiga da artista ainda deixou claro que os médicos já haviam alertado sobre uma possível demora para que Maidê começasse a evoluir em seu quadro clínico. “Eles falaram [ os médicos] que é uma espera que pode demorar. Pode demorar uma semana, pode demorar um mês, o que deixa a gente mais apreensivo. Mas, ao mesmo tempo, é uma espera que pode ou não acontecer. Depende muito do corpo de cada um“, disse.
Desaparecimento de Maidê Mahl
Depois de ficar desaparecida, a atriz foi encontrada em um quarto de hotel desacordada e, na época, a delegada Ivalda Aleixo, diretora do DHPP, informou que ela estava com respiração muito fraca e lesões pelo corpo. A polícia entrou no cômodo após arrombar a porta.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.