Buscar

Briga por garota pode ter motivado acidente que acabou em morte em MS

Jovem morta estava em carro que caiu em córrego em Campo Grande. Motorista foi liberado após depor; namorado de jovem deve se apresentar.

Cb image default
Chico Jr./TV Morena

Uma briga entre um adolescente e o motorista que conduzia o carro onde estavam três garotas pode ser o motivo do acidente que acabou em morte na madrugada deste domingo (15), segundo o delegado Hoffman D'Ávila Cândido. Uma jovem morreu ao arremessada quando o carro caiu no córrego, na avenida Petrópolis, bairro União, em Campo Grande.

De acordo com o delegado, o condutor do veículo e os dois jovens onde estavam as garotas fugiram logo depois do acidente, assim como os adolescentes que estavam uma em cada motocicleta. O motorista do carro que caiu no córrego se apresentou à polícia posteriormente, prestou depoimento e foi liberado.

Hoffman disse que a briga teria começado porque a menina que morreu e um dos adolescentes tinham um relacionamento e estavam discutindo na festa. O homem interferiu e levou embora as três garotas. O namorado e um amigo teriam perseguido e atirado contra o veículo, ele teria perdido o controle e caído no córrego.

O delegado também ouviu uma das adolescentes feridas. Elas são irmãs e foram encaminhadas para a Santa Casa. De acordo com a assessoria do hospital, uma já foi liberada e a outra passou por cirurgia ortopédica. “Os depoimentos estão em harmonia”, afirmou Hoffman.

Cb image default
Laureane Shimidt/ TV Morena

O adolescente namorado da jovem que morreu ainda não se apresentou, mas disse à polícia que a briga teria começado por causa de grupos rivais. Ele também teria negado ter efetuados os disparos.

A polícia aguarda o laudo do exame necroscópico do corpo da adolescente para saber se a causa da morte foi o acidente ou algum tiro. O sepultamento está previsto para segunda-feira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.