Publicado em 21/11/2016 às 16:00, Atualizado em 13/09/2024 às 19:23
Consumidor precisa seguir algumas regras
Nas compras acima de R$ 60, mais o panetone de fabricação própria, os consumidores da Rede Comper de Supermercados levaram uma caneca lousa para casa. A campanha de Natal foi lançada, no último dia 18, e vai até o dia 25 de dezembro.
A campanha é baseada em três pilares de sustentação: preço, campanha compra certa e compre-ganhe. O grande atrativo da campanha, além da variedade e do bom sortimento de produtos alusivos ao consumo nas festas de fim de ano, é a promoção compre e ganhe com brinde exclusivo para os clientes.
As compras podem ser parceladas no Compcard, a partir de R$ 45, em três vezes sem juros. As canecas lousa podem ser usadas para que as pessoas escrevam e reescrevam mensagens que quiserem. Apesar de terminar no dia 25 de dezembro, a promoção pode se estender em caso de vigorar o estoque do brinde.