Publicado em 25/08/2017 às 14:00, Atualizado em 13/09/2024 às 19:35

Corpo de garoto desaparecido é encontrado dentro de forno

O corpo de Izaque estava escondido em uma mala, dentro de um forno.

Massa News,
Cb image default
Divulgação

O corpo do menino Izaque Furlan, desaparecido desde a manhã desta sexta-feira (25), foi encontrado no começo da tarde. O menino foi localizado na casa da mãe da suspeita do crime, no bairro Jardim Bonfim, próximo ao ponto em que ele desapareceu. O corpo de Izaque estava escondido em uma mala, dentro de um forno.

A vizinha de Izaque foi presa por estelionato e confessou o crime, de acordo com o delegado Tito Livo Barrichello, que acompanha o caso. A suspeita informou que matou o menino a tijoladas e ainda o enforcou.

A suspeita era a responsável por cuidar da criança enquanto a mãe trabalhava como catadora de papel. O delegado afirmou ainda que ela fraudou a documentação do garoto, que recebia um benefício por conta de uma deficiência. Ela também teria fraudado a documentação da família, que é beneficiária do Bolsa-Família.

“Ela [vizinha] está presa por estelionato, pois fraudou a documentação do menino e da família. Também estamos apurando a possibilidade de tráfico de pessoas. Além disso, o marido da suspeita já foi condenado por estupro e, caso essa informação seja confirmada, o caso é agravado”, afirmou o delegado.

Suspeita falou com a Rede Massa

A vizinha, que possui 20 anos, afirmou que pediu para a criança ir a uma panificadora comprar pão, em Almirante Tamandaré, mas o menino não chegou ao local e também não voltou para casa. Minutos antes de ser presa, a suspeita concedeu uma entrevista para a Rede Massa, em que deu a falsa versão para o desaparecimento do garoto.