Buscar

'Esse demônio vai para quinto dos infernos', diz ex que bateu em mulher com barra de ferro

Marcio teria enviado áudios ameaçando a vítima minutos depois de bater na mulher

Cb image default

Foto: Arquivo Pessoal

Após ser agredida pelo ex-marido, vítima de violência doméstica de 30 anos relata que não tem sossego e recebe ameaças diversas de Marcio Modesto, 41 anos, desde o dia da separação. Ela, que terá o nome preservado, destaca que após apanhar com uma barra de ferro, recebeu diversas mensagens de áudio do suspeito, via WhatsApp.

“Tomara que morra esse satanás, que morra, que nunca mais enche meu saco, esse demônio vai para quinto dos infernos, quero que você morra, demônio, satanás”, diz um dos áudios que a vítima afirma ter recebido.

Minutos depois, Marcio volta a enviar mensagens e afirma que a mulher pode chamar a polícia. “Eu estou aqui, minha vida inteira cuidando do meu filho e esse satanás aí, me torturando, acabando com minha vida. Destruiu com meu emprego, destruiu com tudo que eu tinha na minha vida, então minha filha chama a polícia, chama o que você quiser. Quero que você vá para quinto dos infernos junto com satanás, que lá é seu lugar, crente filha de uma p...".

Segundo a vítima, Marcio não demonstrava ter comportamento agressivo. “Ele ficou assim depois da separação, antes não agia dessa maneira”.

Ela foi agredida com uma barra de ferro pelo ex-marido na rua Manoel Pereira de Souza, no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande. “Eu denunciei ele, ele fez isso comigo no feriado do aniversário de Campo Grande, mas eu só consegui procurar a delegacia ontem, porque ele me machucou. Ele mirou para acertar a minha cabeça, mas virei de costas e pegou nas minhas costas. Ele vive fazendo ameaças, veio com intenção de me matar”, disse a mulher.

Ela afirma que ficou casada com Marcio durante oito anos e teve dois filhos com o suspeito. “Temos um filho de 6 anos e um de 1 ano e três meses. Tem dez meses que resolvemos separar e ele sempre faz ameaças. Eu moro com meu irmão, tenho medo dele invadir a minha casa e cumprir com as promessas que faz”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.