Publicado em 11/11/2016 às 13:00, Atualizado em 13/09/2024 às 19:23

“Estava com aluguel e mercado atrasados”, diz mulher presa por tráfico

Campo Grande News,
Cb image default
Divulgação

“Estava com o aluguel e mercado atrasados”, disse Natalina Fedelis Correia, 54 anos, presa na última quarta-feira (9) com uma caminhonete roubada carregada com meia tonelada de maconha.

Ela foi apresentada na manhã de hoje (11) juntamente com seu companheiro Alexandre Soares Candia, 32 anos na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Segundo a suspeita, dois homens, que ela não soube informar as identidades, ofereceram R$ 500 para que ela permitisse que uma caminhonete ficasse na garagem de sua casa. “Eles disseram que uma pessoa a buscaria. Eu estava passando necessidade então permiti, mas não sabia que dentro dela tinha maconha e nem que a caminhonete era roubada”, disse.

De acordo com o delegado João Paulo Sartori, o casal não possuí passagens pela polícia, mas agora responderá por tráfico de drogas.

Caso – Eles foram presos após a polícia receber denúncia anônima sobre o carregamento da droga. O flagrante aconteceu, em uma residência na Rua Presidente Lincoln, no Jardim Campo Alto, em Campo Grande.

A droga estava dividida em 587 tabletes armazenados em uma caminhonete Nissan Frontier, placas do Rio de Janeiro com registro de roubo.