Publicado em 23/09/2019 às 13:38, Atualizado em 13/09/2024 às 19:39

Homem achado pendurado em árvore era técnico de telefonia e tinha 33 anos

Ricardo era técnico de telefonia, conforme consta no registro policial. Ele será sepultado nesta tarde no Cemitério Santo Amaro

Campo Grande News,
Cb image default

Corpo foi encontrado pendurado em árvore (Foto: Direto das Ruas)

Foi identificado como Ricardo Camargo Rodrigues, 33 anos, o homem encontrado morto na manhã do último sábado (21) pendurado pelo pescoço numa árvore, sobre o córrego da Lagoa, no Bairro Coophavila II, em Campo Grande. Apesar dos indícios de suicídio, a vítima tinha marcas de sangue na camiseta, causados por ferimentos no peito.

Segundo testemunhas, moradores que vivem em barracos na região encontram o corpo em estado avançado de decomposição e acionaram a polícia. Mas, devido a posição em que a vítima foi encontrada o Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para fazer a remoção do corpo.

A retirada durou cerca de 2 horas, pois os militares tomaram todas as precauções para não comprometer o trabalho da perícia e até mesmo, não danificar o corpo. O caso foi registrado como morte a esclarecer em razão dos ferimentos e das marcas de sangue encontrados no corpo da vítima. Ricardo era técnico de telefonia, conforme consta no registro policial. Ele será sepultado nesta tarde no Cemitério Santo Amaro.