Publicado em 09/02/2017 às 16:01, Atualizado em 13/09/2024 às 19:24

Jovem achado morto em posição de cruz teria sido vítima de engano

Midiamax,
Cb image default
Arlindo Florentino

O suspeito pela morte de Woshington Marques, de 18 anos, foi identificado inicialmente pela polícia como Flávio. Segundo as informações da polícia, ele assassinou o jovem por engano no lugar de outro rapaz, com quem seu filho teria tido uma briga há aproximadamente 1 mês.

O crime aconteceu no Jardim Uirapuru, na Travessa Príncipe da Beira, em Campo Grande. De acordo com informações do delegado Hoffman D´Ávila, a vítima estava em frente a casa do rapaz que seria o alvo para devolver a motocicleta, que teria emprestado.

O autor, que estava de carro, desceu e ao ver Woshington em frente à residência teria pensado ser o jovem que procurava efetuando vários disparos, sendo que dois atingiram a vítima na axila e um de raspão no pescoço.

O dono da motocicleta e da residência, alvo do autor, foi atingido por um tiro no braço. Ele teria várias passagens pela polícia por furto e formação de quadrilha. O pedido de prisão do autor do crime já foi pedido, e ele deve responder por homicídio e tentativa de homicídio.

O crime

Foi encontrado na manhã desta quinta-feira (9), o corpo do jovem Woshington Marques, de 18 anos, no Jardim Uirapuru, em Campo Grande. O corpo foi localizado pelo Corpo de Bombeiros em forma de cruz.

O jovem teria sido assassinado por engano. O alvo seria outro jovem, amigo da vítima, que acabou sendo atingido por um tiro no braço. A Polícia foi acionada por volta das 3h30 da madrugada desta quinta-feira (9).

Mas, ao chegar ao local nada foi encontrado. Já por volta das 7 horas ao voltarem novamente ao local, na Travessa Príncipe da Beira, o corpo de Woshington foi localizado em forma de cruz em um terreno baldio.

Informações apontam que os disparos não seriam para Woshington e sim para o outro jovem, que foi atingido no braço e que tem várias passagens pela polícia por furto e formação de quadrilha.

Woshington trabalhava como padeiro, era casado e tinha uma filha, de 3 anos.