Buscar

Jovem que se passava por médico é encontrado morto em casa

A principal hipótese é de suicídio.

Cb image default
Divulgação

O jovem que se passava por médico e dizia ser formado na profissão pela série 'Grey's Anatomy', foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (5) em sua casa no bairro Conde Vila Verde, em Balneário Camboriú, no litoral catarinense. A principal hipótese é de suicídio.

Josias de Farias Júnior, de 19 anos, havia sido preso na última terça-feira (30) por se fingir de médico. Segundo a Polícia Militar (PM), dentro de uma mochila na casa do jovem, havia duas caixas parcialmente vazias de remédios tarja preta. O local foi isolado pela PM, que acionou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias. Os policiais acreditam que a repercussão da prisão pode ter motivado a morte.

Na ocasião, o garoto furtou prontuários, carimbos médicos, um jaleco e um estetoscópio, além de ter tentado atender os pacientes. Um dia após ser preso, obteve a liberdade provisória na Justiça.

Em um vídeo publicado no YouTube em abril de 2016, Josias disse que se formou em Medicina assistindo às 12 temporadas da sua série favorita, a norte-americana Grey's Anatomy. Além do último incidente, ele também tinha outras dez passagens pela polícia por fraude, furto e estelionato.

No “YouTube”, o jovem publicou um vídeo em 2016 no qual ele diz, em tom de brincadeira, que se formou em medicina assistindo a todas as temporadas de Grey's Anatomy”. "Minhas séries favoritas são 'Grey's Anatomy' e 'Bones', mas eu tenho uma paixão bem maior por 'Grey's Anatomy'. Eu sou formado em Medicina em 12 temporadas de 'Grey's Anatomy'", ressalta Josias no vídeo. Veja:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.