Buscar

Luciana Gimenez e Marcelo se separam, diz colunista

Apresentadora não estaria mais usando aliança desde a semana passada

Cb image default

Foto: AGNews / PurePeople

Chegou ao fim o casamento de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho. A apresentadora e o empresário estavam juntos há 12 anos. Segundo o colunista do "Fofocalizando" Leo Dias, nesta quarta-feira (7), a ex-modelo já não estaria usando aliança desde a semana passada. A decisão de colocar um fim no relacionamento foi tomada pela própria e a última foto do casal foi postada no dia 10 de fevereiro durante uma viagem para Aspen, nos Estados Unidos.

No ano passado, Luciana ironizou os rumores de separação. " Tenho uma família incrível. Não estamos nos separando e nem vamos nos separar", declarou na ocasião. O Purepeople entrou em contato com a assessoria da artista, mas não obteve retorno até o momento da publicação desta matéria.

Além disso, o triplex de Luciana e Marcelo - pais de Lorenzo, de 7 anos -, está à venda em São Paulo por R$ 80 milhões. Recentemente, o apartamento foi listado no site de uma empresa de imóveis de luxo internacional, que disponibilizou o valor da propriedade de dois mil metros quadrados, sete quartos, nove banheiros e sala de cinema com 16 lugares. Na página da empresa, o imóvel, que tem elevador privativo, é o mais caro entre os que estão disponíveis para compra no Brasil. Ele fica em um condomínio da Marginal Pinheiros e possui acesso exclusivo ao shopping Cidade Jardim, um spa e a uma unidade de medicina diagnóstica do Hospital Albert Eisntein.

Casal dormia em quartos separados

Em entrevista anterior, Marcelo explicou o motivo de não dividir o mesmo quarto com Luciana, de quem garantiu não sentir ciúmes. " O quarto dela é uma feira livre. Todos os dias da vida dela tem o maquiador, o cabeleireiro, o assessor de imprensa, o massagista, a mulher que faz depilação, a mulher que faz unha, dois cachorros - com os quais eu tenho uma relação conturbada, gosto muito, mas eles me odeiam. S empre o ar-condicionado está geladinho, o iPad e meus livros estão no lugar certo. Acordo muito cedo e ela vai dormir muito tarde. Ela grava o Superpop e chega em casa entre 2h ou 3h da manhã. Só que ela vai para o meu quarto quando chega. E isso também é propaganda enganosa, porque eu me acostumei com a coisa. Ela diz que ela tem o quarto dela e eu tenho o 'nosso' quarto. Mas eu mudarei! Eu vou fazer agora um outro quarto. Na próxima vez, vou fazer o quarto dela, o nosso quarto e o meu quarto, mas aí eu tranco a porta", comentou na época.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.