Publicado em 27/08/2024 às 10:21, Atualizado em 13/09/2024 às 19:48
Cantora está com shows marcados no Brasil
Mariah Carey revelou que sua mãe, Patricia Hickey, e a irmã, Alison Carey, morreram no mesmo dia durante o fim de semana. A cantora não confirmou a causa dos falecimentos e pediu respeito ao seu período de luto. Patricia tinha 87 anos, e Alison, 63.
Em declaração ao portal norte-americano TMZ, a cantora disse que estava em choque. "Meu coração está partido por ter perdido minha mãe no último fim de semana. Infelizmente, em uma trágica reviravolta, minha irmã perdeu a vida no mesmo dia", disse Mariah, nesta segunda-feira (26).
"Sinto-me abençoada por ter conseguido passar a última semana com minha mãe antes dela falecer. Agradeço o amor, o apoio e o respeito de todos pela minha privacidade durante este momento impossível", acrescentou ela.
Mariah tinha uma relação complicada com a mãe. Em seu livro de memórias publicado em 2020, a artista acusou Patricia Hickey de tentar controlá-la e de praticar abusos psicológicos. Ainda assim, a cantora dedicou suas memórias à matriarca e disse que a perdoava pelas atitudes.
"Nossa relação vem de um caminho espinhoso de orgulho, vergonha, gratidão, inveja, admiração e decepção. Um amor complicado liga meu coração ao da minha mãe", descreveu a voz de We Belong Together na obra The Meaning of Mariah Carey.
"Como muitos aspectos da minha vida, minha jornada com minha mãe foi cheia de contradições e realidades concorrentes. Nunca foi apenas preto no branco --foi todo um arco-íris de emoções", acrescentou ela.