Buscar

Morre passageiro de caminhão que despencou na serra de Maracaju

Wesley da Costa Silva era genro de Edson dos Santos, que morreu no dia do acidente

(Foto: Divulgação)

Wesley da Costa Silva, 20, passageiro do caminhão boiadeiro que caiu na serra de Maracaju na BR-060, no dia 20 de setembro, morreu por volta de 18h10 de ontem (28) após ficar oito dias em coma. Ele estava internado na Santa Casa de Campo Grande. O motorista do caminhão, Edson dos Santos, morreu no acidente.

Segundo a assessoria da Santa Casa, o jovem teve morte cerebral por volta de 18h10 de ontem. Ele deu entrada no hospital em estado grave e ficou oito dias em coma. 

Wesley era namorado de Jéssica Santos, filha do motorista do caminhão. Além de ajudar o sogro no trabalho em uma propriedade de Dois Irmãos do Buriti, o jovem participava de competições de laço.

O Caso

Na manha de terça-feira (20) um caminhão de placas BWZ 9692 de Sidrolândia, despencou na Serra de Nioaque, deixando uma vitima fatal e uma segunda pessoa em estado grave.

O Caminhão pertence ao Senhor Luiz Burale da cidade de Dois Irmãos do Buriti, e ao despencar fez uma vitima fatal que era funcionário da Fazenda do proprietário do caminhão, um segundo funcionário esta em estado grave no Hospita

Segundo informações da PRF,  o caminhão era conduzido por  E. A. dos S., 39 anos, que morreu no local. O passageiro Wesley da Costa Silva se encontra em estado grave e está hospitalizado.
Saiba Mais
  • Caminhão com placas de Sidrolândia despenca na Serra de Nioaque deixa um morto e um ferido
  • Carne transportada em caminhão que caiu na Serra de Maracaju é saqueada

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.