Buscar

Motorista flagrado dirigindo bêbado não paga fiança e é levado a presídio

Cb image default
Divulgação

Identificado como Sandro Fernandes Pires, 46 anos, o motorista de caminhão flagrado dirigindo visivelmente embriagado neste domingo (20), continua preso. Ele poderia ter pago fiança por ter sido flagrado bêbado ao volante, no entanto, não pagou. Acabou encaminhado ao Centro de Triagem Anízio Lima, na manhã desta segunda-feira (21).

Sandro foi detido por moradores após bater o caminhão que conduzia na traseira de um veículo parado. O acidente ocorreu na tarde de ontem, no cruzamento das ruas Thomas Edson com a Aristóteles, na Vila Progresso, próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros da avenida Costa e Silva, em Campo Grande. Preso e completamente bêbado, ele não soube sequer dizer aos policiais de onde era, nem que tipo de carga carregava.

O homem seguia em um caminhão Volkswagen truck baú, de placas de Guarulhos (SP). Segundo moradores, quando ele foi virar para entrar na rua Aristóteles, não conseguiu concluir a manobra e atingiu a traseira de um Vectra estacionado.

Quem viu a cena conta que, em visível estado de embriaguez, ele desceu cambaleando para ver o que havia acontecido e acabou contido pelas testemunhas que foram até o quartel do Corpo de Bombeiros informar a situação.

Como não havia vítimas, os militares acionaram os policiais do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito).Conforme os policiais, o motorista está na cidade a trabalho e não soube dizer onde consumiu bebida alcoólica.

Ele foi preso em flagrante por embriaguez, saiu do bairro algemado e foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde fez o teste de alcoolemia e foi constatado com 0.88 mg/l de álcool no sangue.

Já o caminhão que o motorista conduzia foi encaminhado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.