Buscar

Mulher ateia fogo no próprio corpo e tem queimaduras de 3° grau

Vítima teve 60% do corpo queimado

Cb image default

Foto: PC de Souza

Uma mulher de 59 anos sofreu queimaduras de 3° grau, após atear fogo no próprio corpo na tarde desta quarta-feira (24) na zona rural de Alcinópolis. Vítima teve 60% do corpo queimado. 

De acordo com o Edição MS, a vítima ateou combustível no próprio corpo e depois colocou fogo. Vizinhos socorreram e a levaram ao encontro do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

Segundo informações, o estado da vítima é delicado, apesar dela estar consciente. Vizinhos contam que viram o corpo em chamas e a vítima pedindo por socorro, um deles água, enquanto outro abafava o fogo com uma camisa. O marido da vítima, conta que a esposa sofre de depressão há alguns anos, já tendo se tratado em Coxim e Campo Grande. Entretanto, ela decidiu parar de tomar os remédios, apesar da insistência da família. Ele ainda conta que a depressão começou, após ela decidir procurar a filha que havia sido dada para adoção. 

O marido, que não é o pai, não sabe se ela teve a menina em Chapecó (SC) ou Rio de Janeiro (RJ). Ele apenas sabe que ela foi adotada por uma família rica e atualmente seria advogada em Porto Velho (RO), mas não quis saber da mãe biológica. Desde então, a vítima entrou em depressão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.