Buscar

Mulher é presa após atirar televisão contra companheiro e acertar viatura da Brigada Militar em Porto Alegre

Casal discutia no apartamento localizado no sexto andar de um prédio, no Centro de Porto Alegre. Viatura atingida era dos policiais que foram acionados para atender a ocorrência.

Cb image default
Divulgação

Uma mulher foi presa na madrugada desta terça-feira (6) após atirar uma televisão do sexto andar de um prédio, no Centro de Porto Alegre. O aparelho caiu em cima de uma viatura da Brigada Militar.

Conforme a Polícia Civil, o casal estava discutindo no apartamento, e o homem chamou a polícia. Os policiais chegaram ao local e quando subiam até o apartamento, a mulher jogou a televisão contra o companheiro.

Ele conseguiu desviar, mas o televisor de 32 polegadas voou pela sacada e caiu sobre viatura. O vidro e a parte traseira do veículo Toyota Corolla ficaram danificados com a força do impacto.

Ela foi presa em flagrante e o delegado responsável pela ocorrência determinou fiança de R$ 6 mil. A mulher então foi encaminhada para o Presídio Feminino Madre Pelletier.

De acordo com a Brigada Militar, a viatura deve ficar parada por ao menos 45 dias para a realização de levantamento e reparo dos danos.

Apesar de constar no boletim de ocorrência que a mulher arremessou a televisão contra o companheiro, a BM não descarta que o ato possa ter sido premeditado. No entanto, as circustâncias ainda serão investigadas.

Grávida de 4 meses, diz defensor

O defensor público Felipe Kirchner, que representa a mulher, diz que já entrou com pedido de liberdade, questionando o flagrante que foi feito. "Pedimo que o juiz não homologue o flagrante, e que liberte ela, que está grávida de quatro meses, e nunca teve passagens pela polícia", afirma.

Ele disse ainda que em depoimento, o companheiro afirmou que não foi vítima de agressão, e que o televisor não foi arremessado contra ele. "Eles estavam discutindo sobre a televisão, e ela arremessou a TV para ele, que estava na sacada, mas como ele tem um problema na mão, não conseguiu segurar, e caiu", afirmou Kirchner.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.