Buscar

Noiva grávida de sete meses sofre AVC e morre na porta da igreja

Ela passou mal a caminho do próprio casamento, teve um AVC hemorrágico e morreu no Hospital

Cb image default

Foto: arquivo pessoal

Jéssica Victor Guedes, 30 anos, morreu no último domingo (15), na porta da Igreja, vestida de noiva, minutos antes de se casar com o tenente da Polícia Militar, Flávio Gonçalves. As informações são do site ALAGOAS 24 HORAS

Grávida de 7 meses, ela passou mal a caminho do próprio casamento, teve um AVC hemorrágico e morreu no Hospital e Maternidade Pro Matre Pauslista, na capital paulista. Os médicos fizeram um parto prematura e Sophia sobreviveu, mesmo com a morte da mãe.

A família e o noivo correram para tentar salvar a vida de Jéssica, mas nada conseguiu evitar a tragédia. Jéssica teve uma pré-eclâmpsia, e chegou ao hospital sem atividade cerebral. Sophia nasceu de 29 semanas, pesando 1 kg. A bebê está na UTI Neonatal.

Cb image default

Foto: arquivo pessoal

Com os gastos para a festa de casamento, os amigos do tenente, que agora é pai e viúvo, fizeram uma VAQUINHA virtual para ajudar com os custos do tratamento da bebê.

“Jéssica estava fazendo acompanhamento pré-natal, não teve nenhum pico de pressão alta durante toda a gestação e era saudável, fazia atividade física e se alimentava bem”, disse a tenente Mariana, que faz parte do Departamento de Comunicação da PM.

Cb image default

Foto: arquivo pessoal

Jéssica teve os órgão doados e o tenente busca forças neste momento. “Serei forte, não vou fraquejar. Ela me ensinou como se tratar uma mulher justamente para que eu aprendesse a cuidar da nossa filha”, disse o noivo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.