Buscar

O jovem argentino que foi picado por uma aranha recebeu alta

Jovem foi picado por um aranha quando voltou da pesca com seu tio em Sidrolândia

Cb image default
Divulgação

No mês de julho Hernán Teixeira, de 21 anos, de Iguaçu, viajou para tirar alguns dias de folga no Brasil e estando no país vizinho, quando voltou da pesca com seu tio em Sidrolândia, foi picado por um aranha (aparentemente viúva-negra) na região da boca. O jovem foi transferido para um hospital na Capital, onde esteve em um estado delicado por um mês e teve alta na tarde de terça-feira.

Em conversa com o Hernán Teixeira manifestou sua alegria por ter alta na terça-feira, 21 de agosto, à tarde, após um mês de internação e momentos difíceis, em decorrência do que sofreu. O jovem disse que ele deve continuar no Brasil porque na semana que vem ele deve retornar ao hospital para checar. 

Cb image default
Divulgação

Ele assegurou que ele passou por momentos terríveis devido à picada de uma pequena aranha em seu lábio superior. dois buracos eram claramente visíveis coincidindo com a picada desse inseto.

Primeiro levaram-no ao hospital em Sidrolândia, de onde foi transferido para o Hospital Universitário de Campo Grande devido seu delicado estado de saúde. Os médicos diagnosticaram que a partir da picada um abscesso foi feito no lábio superior com lesão pulmonar e derrame pleural bilateral.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.