Publicado em 14/01/2017 às 09:00, Atualizado em 13/09/2024 às 19:24

Pai com câncer terminal passa seus últimos momentos buscando novo lar para o filho

YAHOO,
Cb image default
Divulgação

Quando descobriu o câncer nove meses atrás, Nick Rose sabia que teria pouco tempo de vida. Pai solteiro, seu único pensamento ao receber o diagnóstico foi encontrar um lar adotivo para seu filho Logan, de quatro anos. E foi isso que ele fez em seus últimos meses. “Nada vinha antes de Logan. Ele estava sentindo muita dor no fim, mas o filho era sua vida”, contou o melhor amigo, Aaron Crompton. De acordo com ele, a mãe não convivia com o garoto desde que era bebê.

“Ele tentou se manter forte o máximo possível e com muita coragem conseguiu uma família adotiva para seu garoto antes de partir. Muitas pessoas o conheciam e têm boas coisas a dizer sobre ele. Ele será sentido por todos”, disse.

Os últimos esforços de Nick compensaram. Logan foi entregue à família adotiva na Inglaterra após a morte do pai, no último dia 3. No entanto, a família dele está com dificuldades em pagar as despesas do funeral e quer angariar algum dinheiro para comprar material escolar para Logan e criar uma poupança para a criança. Os amigos criaram uma página para receber as doações para o funeral de Nick Rose, bem como para “garantir um bom começo de nova vida para Logan”.