- Polícia Civil prende aluno de curso técnico que furtava e revendia objetos na internet
- Esposa é colocada a venda por R$ 2,00 na OLX e anúncio gera polêmica
- Delegado fecha ponto de drogas após anuncio de notebook roubado na OLX
O casal é morador de Contagem e foi localizado em Ibirité ambas as cidades na Região Metropolitana. A polícia suspeita que eles tentaram fugir.
Os dois têm mais um filho biológico e cuidam de uma outra criança. A polícia afirmou o Conselho Tutelar foi acionado e as crianças devem ficar com parentes.
De acordo com a delegada, uma investigação paralela de maus tratos contra as crianças será realizada. Ainda segundo Ana Maria, o homem vai responder por dois crimes: oferta e venda de pessoas e exposição de crianças a constrangimento. O casal não tinha passagens anteriores pela polícia.
AnúncioConforme o conteúdo que podia ser acessado no site OLX, a criança tem dez dias de vida e é um homem lindo com saúde total e comprovada. O texto do anunciante ainda diz que o bebê seria um ótimo investimento e que o valor da venda seria combinado posteriormente. Além de cinco fotos de uma criança, o anúncio incluía um telefone de contato.
Em nota, a OLX lamentou o ocorrido e disse que repudia esse tipo de conteúdo, que não condiz com os termos de uso da plataforma. Informou também que conta com uma equipe de atendimento dedicada a aprimorar a plataforma constantemente para manter a comunidade de usuários segura.
Ainda de acordo com a OLX, a recomendação é que, ao verificarem anúncios irregulares ou conteúdos indevidos, os usuários denunciem o conteúdo na própria plataforma ou entrem imediatamente em contato com a equipe de atendimento ao cliente para que a empresa investigue o anúncio e tome as medidas necessárias.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.