Publicado em 27/09/2017 às 13:47, Atualizado em 13/09/2024 às 19:36

'Pingou no meu pé, nojo', diz vítima de homem que ejaculou em ônibus em SP

Mulher, de 34 anos, diz que não conhecia o suspeito; ele foi agredido por passageiros e permanece preso em delegacia do Tatuapé.

G1,
Cb image default

Suspeito de ejacular em mulher em coletivo na Zona Leste chegou algemado à delegacia (Foto: Reprodução/TVGlobo)

A mulher que foi vítima de um abuso sexual em ônibus da Zona Leste de São Paulo disse ao SP1 que sentiu que o homem tinha ejaculado nela quando algo pingou no seu pé. Evandro Quesada da Silva, de 26 anos, foi preso em flagrante.

"Eu senti um movimento, depois senti um negócio caindo na minha perna, pingou no meu pé", afirmou a vítima, muito abalada, quando foi prestar queixa na delegacia. Ela tem 34 anos.

"Nojo, nojo. É um desrespeito. Não sei explicar direito, nunca tinha passado por isso. É algo muito desagradável. Minha perna tá tremendo até agora."

Dentro do ônibus, os passageiros, revoltados, agrediram o homem. O motorista viu uma viatura passando e parou o ônibus. Na delegacia, o preso disse que não sabe como isso aconteceu.

O caso ocorreu dentro de um ônibus no Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. O homem foi levado para o 30º Distrito Policial (Tatuapé) com escoriações no rosto, após ter sido agredido por passageiros.

Quatro passageiros prestaram depoimento, como testemunhas, contando como o crime ocorreu.

Segundo levantamento da TV Globo, desde o dia 29 de agosto oito casos de abuso sexual dentro de ônibus foram registrados em São Paulo e na Região Metropolitana.