Publicado em 15/09/2016 às 15:43, Atualizado em 26/10/2016 às 16:01

Quatro mulheres da mesma família são baleadas e duas morrem, no AM

, G1
(Foto: Divulgação)

Quatro mulheres da mesma família foram baleadas e duas delas morreram na noite desta quarta-feira (14), por volta das 20h45. O fato ocorreu na rua Manoel Marques, bairro Chagas Aguiar, em Coari, município a 362 Km de distância de Manaus. As vítimas fatais da abordagem eram mãe e filha e tinham 43 e 24 anos, respectivamente. Um dos suspeitos foi preso e outro está foragido. A motivação do crime ainda não foi divulgada pela polícia.

Segundo informações do titular da Delegacia Interativa de Polícia, Mauro Duarte, as mulheres conversavam em frente à casa de uma delas, quando um homem desceu de uma motocicleta e as abordou. Ele sacou a arma e realizou disparos na direção das quatro vítimas.

A primeira a ser atingida foi Silma Fialho Muniz, de 43 anos, que foi ferida com quatro tiros na cabeça e um no abdômen. Ela morreu no local, assim como a sua filha, Suelen Fialho Muniz, de 24, atingida no tórax. Três disparos feriram o braço de Simonete Fialho Muniz 51 anos, irmã de Silma e tia de Suelen, enquanto  a idosa Maria Eunice Fialho, 76, mãe de Silma e Simonete, teve as duas pernas atingidas por tiros.

O delegado informou que Simonete reconheceu o atirador e disse que ele morava próximo à casa de Maria Eunice. Ela também disse conhecer de vista o piloto da motocicleta, que aguardava do outro lado da rua.

O suspeito de atirar contra as mulheres foi preso na manhã desta quinta-feira, às 8h30. Ele negou envolvimento com o crime, segundo o delegado. O homem será indiciado por duplo homicídio qualificado e duas tentativas de homicídio e será encaminhado à Unidade Prisional de Coari.

A motivação está sob investigação. O outro suspeito ainda não foi localizado.