Buscar

Saiba quem era o casal que morreu ao se jogar com bebê de apartamento em chamas

Graciane Rosa, Luiz Evaldo e o filho bebê morreram após incêndio em apartamento, em Valparaíso de Goiás.

Cb image default

Foto: Reprodução/Redes sociais

O casal que morreu, na manhã desta terça-feira (27), após se jogar do 7° anda

O casal que morreu, na manhã desta terça-feira (27), após se jogar do 7° andar para fugir de um incêndio em um prédio residencial, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, foi identificado como Luiz Evaldo Lima e Graciane Rosa de Oliveira. Um bebê, filho do casal, que também morreu, foi identificado apenas como Léo. As informações são do Major Maurílio Correa Cesar, do Corpo de Bombeiros.

Nas redes sociais, o casal anunciou a gravidez em janeiro deste ano. “Estamos ansiosos te aguardando, com o coração cheio de amor”, diz a postagem. Léo foi o segundo filho de Graciane, já mãe de uma menina adolescente.

Graciane tinha 34 anos e trabalhava com alongamento de cílios. Em seu perfil profissional na internet, ela tinha orgulho de dizer que era empreendedora e se descrevia como uma apaixonada pela vida. “Sou rica de tudo aquilo que o dinheiro não pode comprar”, afirmava nas redes.

Luiz Evaldo mostrava na internet alguns trabalhos que fazia como garçom. Em muitas publicações, também demonstrava o amor pela esposa.

Um amigo do casal, Robson Muller, contou ao g1 que Luiz Evaldo e Graciane se apaixonaram em 2019, quando trabalharam juntos em um Atacadão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.