Publicado em 26/07/2019 às 09:33, Atualizado em 13/09/2024 às 19:39

Tragédia: mulher cai de brinquedo em parque de diversões e morre

Ainda segundo os bombeiros, ela teve um mal súbito quando estava se divertindo

Russel,
Cb image default
Divulgação

Na Cidade da Criança, em um parque de diversões em São Bernardo, São Paulo, uma mulher acabou morrendo ao cair de um dos brinquedos nesta última quarta-feira (24), por volta das 11 horas.

Quando a notícia começou a circular nas redes sociais, muitos disseram que era uma criança, mas depois o Corpo de Bombeiros informou que a vítima é uma mulher de 40 anos. Ainda segundo os bombeiros, ela teve um mal súbito quando estava se divertindo na ‘Brucomeia’, que é uma espécie de montanha-russa, chamada também de ‘Centopeia’.

A mulher ficou gravemente ferida e não demorou muito para ser socorrida por uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, só que teve uma parada cardiorrespiratória. Ela foi levada para o Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André, sendo prontamente atendida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Civil foi à Cidade das Crianças e realizou uma perícia no brinquedo onde a tragédia aconteceu, mas o parque de diversões não foi interditado e continuou funcionando normalmente. Ainda não há um prazo definido para que o resultado da perícia seja divulgado.

A prefeitura de São Bernardo informou que o parque de diversões conta com auto de vistoria do Corpo de Bombeiros, além dos laudos para todos os brinquedos e que a fiscalização está em dia. Ainda de acordo com a prefeitura municipal, a Expoaqua – Exposição do Aquário de São Paulo Ltda, é a empresa responsável pelos brinquedos disponibilizados na Cidade das Crianças.

A família da mulher está em choque e não informou quando será o sepultamento e nem se pretende processar o parque.