Buscar

Vídeo: Ladrão quebra vidraça de loja, perfura artéria vital e sangra até a morte

Meliante desastrado acabou tento ato ruim para ele mesmo em loja.

Cb image default
Divulgação

Nesta quarta-feira, 28, um homem decidiu roubar com seu comparsa uma loja de autopeças. O #Crime aconteceu no bairro da Reserva, nos Campos Gerais do Paraná. A ação criminosa aconteceu na madrugada e foi filmada por câmeras de segurança. As imagens feitas por elas podem ser vistas ao final dessa reportagem. O homem, que não teve o nome identificado, acabou morrendo, após a sua ação criminal não dar nada certo. As imagens gravadas pelas câmeras mostram o que deu errado para os criminosos. O rapaz decidiu chutar uma porta de vidro, que acabou se estilhaçando, como qualquer vidro que se quebra.

Talvez, aquele homem achasse que iria dar um prejuízo para o dono do estabelecimento de autopeças, o que realmente acabou acontecendo, mas prejuízo mesmo teve ele. Ao não pensar que poderia se machucar, ele foi com tudo no vidro e tomou um prejuízo vital. Segundo a polícia, parte da porta cortou a perna do homem, atingindo uma artéria, parte do corpo que leva sangue até o coração. Um terceiro homem aguardava os dois comparsas do lado de fora. No entanto, nenhum deles era médico e não souberam conter o sangue, que vazou até o falecimento do bandido.

O homem ainda chegou a ser socorrido pelos seus amigos do crime. Eles foram leais e levaram o comparsa até o hospital, onde foram presos. O problema foi que o criminoso acabou tendo uma hemorragia rápida e não teve jeito. Ele realmente faleceu. O carro que os bandidos dirigiam no momento do crime também foi apreendido. O dono da loja encontrou tudo cheio de sangue.

Veja abaixo o vídeo que mostra o ladrão desastrado que acaba furando um vidro de um estabelecimento, mas também a própria artéria, sangrando até o próprio padecimento e morrendo. Na sua opinião, era chegada a hora do bandido ou foram as forças superiores que decidiram castigar esse homem, que não conseguiu encontrar o caminho da honestidade, mas apenas da dor e da perdição? Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é sempre muito importante para todos nós e ajuda a criar um diálogo sobre o tema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.