Buscar

Após ter prisão decretada, Gusttavo Lima sofre derrota na Justiça

Após ter prisão decretada pelo TJPE, Gusttavo Lima sofre primeira derrota na Justiça com pedido de habeas corpus negado.

Cb image default
Divulgação

No início da noite desta última segunda-feira (23/09) Gusttavo Lima sofreu a primeira derrota na Justiça. Vale lembrar que o cantor de 35 anos teve a prisão decretada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) após se tornar alvo da “Operação Integration”, que investiga um suposto processo de lavagem de dinheiro.

Gusttavo Lima tem pedido de habeas corpus negado

Segundo informações da revista contigo, advogados de Gusttavo protocolaram o pedido de habeas corpus nove minutos após o encerramento do expediente da corte. Por isso, o caso sendo acabou direcionado para o desembargador plantonista, responsável por avaliar casos de extrema urgência e que requeiram uma decisão imediata. A tentativa, porém, acabou dando errado.

Desembargador se recusou a avaliar pedido de habeas corpus do advogado do cantor

Acontece que o desembargador Ricardo Paes Barreto sequer levou o pedido em consideração, deixando para o magistrado responsável pelo caso a avaliação no próximo dia útil, ou seja, nesta terça-feira (24/09). O profissional ainda frisou, para a defesa do marido de Andressa Suita, que tal pedido não deveria ter sido protocolado fora do “horário comercial” do Tribunal.

A prisão de Gusttavo Lima foi decretada após a voz de “Balada” ter se tornado alvo da mesma operação que levou Deolane Bezerra à prisão. Apesar disso, o cantor deixou o Brasil no domingo (22/09) e viajou diretamente para Miami, nos Estados Unidos. Ele havia se apresentado no “Rock in Rio” no sábado (21/09) e partiu na manhã do dia seguinte para o país estrangeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.