Em Maracaju, uma mãe de 66 anos e sua filha de 47 anos se envolveram em um conflito após ingerirem bebida alcoólica, resultando em um caso de polícia. Por volta das 16h45 de ontem(2), a polícia foi acionada via telefonema anônimo para comparecer na Vila Juquita, onde uma filha estaria agredindo a própria mãe.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram os fatos e encontraram as envolvidas.
A filha relatou que mora em outra cidade e veio para a casa de sua mãe há cerca de três meses para cuidar dela, pois a mãe bebe muito e acaba se confundindo nos afazeres domésticos, colocando sua segurança em risco.
No dia do incidente, ambas ingeriram bebida alcoólica, e a mãe, embriagada, começou a agredir a filha com socos e chutes. A filha, então, segurou a mãe para evitar mais agressões.
A mãe confirmou que ambas beberam cachaça e que, durante a discussão, entrou em vias de fato com a filha, desferindo um soco nela, e que a filha também a agrediu. A filha apresentou escoriações no rosto, pescoço e braço direito, enquanto a mãe tinha um arranhão no braço esquerdo.
Diante dos fatos, ambas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil local para que as devidas providências fossem tomadas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.