Publicado em 17/01/2024 às 09:35, Atualizado em 13/09/2024 às 19:47
Primeiras informações é que ele teria sido "ZOADO" por um grupo de pessoas dentro da residência
Uma triste ocorrência abalou a cidade de Maracaju na noite da última quarta-feira (16), quando o corpo de Jonas Ridem Nunes, de 40 anos, foi encontrado na Rua Coronel Zelito, Vila Adrien. O caso, inicialmente tratado como morte a esclarecer, agora é alvo de investigações intensivas após a descoberta de detalhes perturbadores.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 21:00h via COPOM 190 e, ao chegar ao local, constatou que Jonas Ridem Nunes já se encontrava em óbito. Entretanto, a equipe de bombeiros notou detalhes intrigantes que levantaram dúvidas sobre a causa da morte. O corpo da vítima estava totalmente molhado, sujo com graxa e cinzas, pintado de batom, além de apresentar possíveis sinais de pequenas queimaduras.
Diante dessas circunstâncias, a equipe de investigação do Setor de Investigações Gerais (SIG) foi acionada e, ao chegar ao local, corroborou as informações repassadas pelos bombeiros. Perante a complexidade do caso, a Polícia Civil foi chamada para conduzir os procedimentos de coleta de informações.
A Perícia Criminal de Dourados foi acionada para realizar uma análise minuciosa no corpo de Jonas Ridem Nunes, através de um Exame Necroscópico, a fim de esclarecer a verdadeira causa da morte. O procedimento é crucial para delimitar a responsabilidade criminal de cada indivíduo envolvido nesse trágico episódio.
A equipe do SIG agiu rapidamente e capturou um homem, supostamente responsável pelos atos que culminaram na morte de Jonas Ridem Nunes. Inicialmente, o suspeito foi encaminhado, ao menos, pelo delito de Omissão de Socorro.