Um idoso de 70 anos, trabalhador rural em Maracaju, procurou a Polícia Civil após constatar ter sido vítima de um golpe financeiro que lhe causou prejuízo superior a R$ 21 mil. O principal suspeito é seu ex-genro, que anteriormente tinha acesso ao aplicativo bancário da vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, durante o período em que esteve casado com a filha do idoso, o suspeito era responsável por movimentar a conta bancária do sogro, tendo instalado em seu próprio celular o aplicativo da instituição financeira.
Após o fim do relacionamento, ocorrido há cerca de quatro meses, o idoso percebeu movimentações suspeitas em sua conta e descobriu que havia um empréstimo de R$ 21 mil feito sem sua autorização. Além disso, os rendimentos de uma aplicação financeira também estavam sendo retirados pelo suspeito.
A vítima relatou que diversas parcelas do empréstimo foram pagas com seu próprio dinheiro sem que tivesse conhecimento, já que as informações corretas eram ocultadas. O extrato bancário ainda revelou várias transferências feitas diretamente para a conta do suspeito.
O caso segue sob investigação.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.