Por volta das 02h10 da madrugada desta quinta-feira (30), a equipe da PM de Maracaju foi acionada para atendimento no Hospital Soriano Corrêa. Segundo o atendente do pronto-socorro, um homem havia dado entrada na emergência com um ferimento na perna esquerda causado por disparo de arma de fogo.
Após receber as informações, a equipe foi até o local e identificou a vítima, que relatou estar em companhia de seu patrão, consumindo bebida alcoólica, quando começaram a brincar de puxar a arma e disparar. Após alguns disparos, a vítima foi atingida na perna esquerda, com o projétil transfixando a região da tíbia.
Após o disparo, um terceiro indivíduo, de 23 anos, socorreu a vítima e a levou ao hospital. Segundo a declaração da vítima, o autor do disparo possui registro de CAC (Caçador; Atirador; Colecionador) e a arma estava na fazenda. A vítima não soube informar o calibre e modelo da arma, apenas que se tratava de uma pistola.
O autor e a arma de fogo não foram localizados e não se apresentaram até a confecção do Boletim de Ocorrência. O autor omitiu socorro à vítima até o hospital. A ocorrência foi registrada e o Boletim foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju para as providências cabíveis.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.