Na noite de ontem (16), a Guarnição da Polícia Militar de Maracaju foi acionada pela Coordenadoria da Mulher para investigar um incidente envolvendo uma menor e seu padrasto.
Segundo informações, a mãe da adolescente presenciou o ocorrido, mas não tomou nenhuma atitude.
A menor relatou o incidente à polícia e informou que pretendia denunciar o padrasto. No entanto, quando a guarnição chegou ao local, tanto a mãe, quanto o padrasto, , já haviam saído. A menor não sabia confirmar o paradeiro, mas suspeitava que estivessem na casa da mãe do padrasto.
O Conselho Tutelar também foi acionado e está acompanhando o caso para compreender melhor a situação. Rondas foram realizadas na tentativa de localizar a mãe e o padrasto da adolescente para esclarecimentos. Posteriormente, uma vizinha informou que eles haviam retornado para casa.
No momento que estavam prestando depoimento na Delegacia, onde a situação estava sendo apurada a mãe da adolescente alega conviver com o acusado há quatro anos e mencionou que a filha tem o costume de pular em cima dele e mordê-lo. Por sua vez, o padrasto nega qualquer relação estranha com a adolescente e afirma que não a viu durante a chegada da guarnição, pois estava retornando da fazenda.
O desfecho do caso ainda está em andamento, e as autoridades estão tomando as devidas providências para de esclarecer todos os fatos.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.