Buscar

Mulher é presa em Maracaju com tabletes de cocaína escondidos na cintura e nos seios

A traficante estava em um carro de aplicativo

Cb image default
 

Uma mulher foi detida após ser flagrada com tabletes de cocaína, escondidos de forma peculiar, na cintura e nos seios em Maracaju.

O episódio ocorreu por volta das 16h, quando uma equipe policial compareceu ao km 369,0 da BR 267, realizando a abordagem de um veículo Chevrolet Onix Plus Joy B, de cor branca, o condutor se identificou como motorista de aplicativo, transportando três passageiros.

Durante a abordagem, chamou a atenção dos policiais um comportamento suspeito por parte de uma das passageiras, identificada como R.L.M, que apresentava um volume anormal na região da cintura. Questionada a respeito, a autora admitiu portar um pequeno tablete de cocaína para consumo pessoal.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Sidrolandia News no WhatsApp

Devido à ausência de uma policial feminina na equipe para realizar a busca pessoal, decidiu-se conduzir Rafaela até a Delegacia de Polícia de Maracaju, onde solicitou-se apoio para a busca, realizada por uma policial feminina. Durante o procedimento, foram encontrados mais três tabletes presos à sua pele, desta vez na região dos seios. No total, os quatro tabletes totalizavam 1.004kg de substância análoga ao cloridrato de cocaína.

Além dos entorpecentes, na bagagem pessoal da autora,  foram encontrados dois celulares da marca Xiaomi, modelo Redmi A2, os quais não possuíam documentação que comprovasse o desembaraço aduaneiro.

Diante dos fatos, a mulher foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia de Maracaju, onde ficou sob custódia, ficando a disposição do poder judiciario. 

Os demais ocupantes do veículo foram liberados após buscas no veículo e em suas bagagens, não havendo indícios de envolvimento no crime.

Diante das informações obtidas, os crimes de tráfico de drogas e descaminho foram constatados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.