A equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG), após denúncia anônima via telefone, realizou campana em uma residência localizada na Rua Nestor Pires, conhecida na região como ponto de venda de drogas.
Durante a vigilância, os policiais constataram intensa movimentação de jovens, com entrada e saída constante de pessoas.
Ao perceber a aproximação da viatura, um dos suspeitos tentou fugir, enquanto outro foi abordado em frente ao portão da casa. Durante a revista, foi confirmada a atividade ilícita no local, onde foram encontrados 60 papelotes de crack já fracionados para venda, totalizando 10 gramas, além de uma porção adicional de 10 gramas da mesma droga.
Segundo a Polícia Civil, essa não é a primeira ação no endereço. No dia 28 de agosto, durante outra campana, um usuário foi flagrado comprando entorpecentes no local, o que reforçou as suspeitas e embasou a investigação.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao responsável pelo imóvel, que foi conduzido à delegacia. Foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe e do próprio detido.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.