Buscar

'Construímos um novo PSDB. Mais forte, democrático e plural', diz Sérgio de Paula

Chefe da Casa Civil, deixa o comando do partido e é cotado para o TCE-MS

Cb image default
 

O secretário Sérgio de Paula (Casa Civil) deixou nesta segunda-feira (25) a presidência do diretório regional do PSDB de Mato Grosso do Sul, entregando a direção do partido para o governador Reinaldo Azambuja.

“Construímos um novo PSDB. Mais forte, democrático e plural. Temos na base do nosso governo todas as correntes política, que nos apoiaram. Deixo o PSDB como o maior partido de Mato Grosso do Sul e um dos maiores do Brasil. Agora, o nosso governador Reinaldo Azambuja estará a frente novamente do 45. Seu nome foi decidido de forma unânime na reunião por ser uma liderança capaz de aglutinar apoio não só de nossas fileiras, mas de outros tantos partidos”, justificou ele, que é cotado para assumir uma vaga no TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado)

Sérgio de Paula, que esteve a frente partido desde maio de 2019, afirmou que sua saída foi de cunho pessoal e conversado com todos os membros da executiva do partido. Reinaldo já foi presidente do PSDB de 2007 a 2013.

Com mais de 20 anos no PSDB, Sérgio afirma que agora irá se dedicar ainda mais a Casa Civil, da qual ainda titular da pasta, e ser um grande colaborador da campanha do pré-candidato a governo do Estado pelo partido, Eduardo Riedel.

“Quero ser um colaborador e vou me dedicar bastante na campanha do Riedel, mas não tenho nenhum tipo de pretensão de pertencer ao governo. Estou nisso porque acredito neste projeto. Dentro do quadro, Riedel foi, sem dúvida, a melhor escolha. Ele é um cara leve, conhecedor profundo do municipalismo e um homem preparado para ser o próximo governador”.

Convenção

A convenção do PSDB acontece na sexta, feira, 5 de agosto, das 10h às 13h, no Diretório do PSDB, localizado na Avenida Ministro João Arinos, 156.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.