Publicado em 03/09/2024 às 09:16, Atualizado em 13/09/2024 às 19:48
O incidente surpreendeu tanto os colegas de trabalho quanto os seguranças.
Uma tragédia chocou uma agência bancária quando uma funcionária foi encontrada morta em sua mesa, dias após registrar seu último ponto. O incidente surpreendeu tanto os colegas de trabalho quanto os seguranças do local, dada a gravidade da situação e o estado em que o corpo foi encontrado.
O ocorrido teve lugar no banco Wells Fargo, em Tempe, Arizona. Denise Prudhomme, de 60 anos, foi a funcionária encontrada sem vida em sua estação de trabalho, quatro dias após bater o ponto pela última vez.
Nos dias anteriores à descoberta, vários funcionários relataram um odor desagradável no ambiente. Inicialmente, acreditaram que o problema poderia estar relacionado ao encanamento. Contudo, após várias queixas e ao perceberem que o cheiro emanava da área onde Denise trabalhava, decidiram acionar a segurança.
Denise iniciou seu turno no dia 16 de agosto, às 7h, e permaneceu em sua baia até ser encontrada pelos seguranças no dia 20 de agosto. Eles imediatamente chamaram a polícia, que confirmou a morte no local e iniciou uma investigação.