Publicado em 12/08/2025 às 08:13, Atualizado em 12/08/2025 às 12:18
Rapaz de 25 anos foi agredido com capacetadas e facadas antes de correr pelado e se esconder no telhado de uma casa; suspeito está foragido.
Um rapaz de 25 anos protagonizou uma cena inusitada, mas que poderia ter terminado em tragédia, na manhã de domingo (10), em Naviraí. Para salvar a própria vida, ele precisou correr completamente nu pelas ruas e se esconder no telhado de uma casa, fugindo do ex-companheiro de sua “ficante”.
De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem conheceu a mulher na noite de sábado (9) e decidiu pernoitar na casa dela. Pela manhã, foi surpreendido pelo ex-namorado da moça, que entrou no quarto e passou a agredi-lo com capacetadas.
As agressões se voltaram também contra a mulher, que levou socos na cabeça. Em seguida, o suspeito foi até a cozinha, pegou uma faca e tentou golpear as vítimas. O rapaz, já ferido nos braços por cortes, fugiu correndo pelado para a rua, sendo perseguido pelo agressor.
Ele conseguiu se esconder no telhado de uma residência até a chegada da Polícia Militar. O suspeito, no entanto, conseguiu escapar antes da chegada dos policiais e segue foragido.
O rapaz e a mulher foram encaminhados ao hospital para atendimento médico e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e tentativa de homicídio simples.