Buscar

Ao ser preso, jovem diz "Sou amigo do juiz, sei onde vocês moram e vai ter PM morto na rua"

O homem foi preso por furtar charque de estabelecimento comercial e pilotar moto embriagado

Cb image default
Delegacia de Policia Civil Sidrolândia. Foto SN

Um crime de ameaça, furto, dirigir embriagado, dirigir sem CNH e recusa de dados para averiguação, foi colocado na ficha de um jovem  de 19 anos.

Tudo isso ocorreu após a PM ser acionada  na noite de sábado (23) em uma lanchonete que fica localizada na Rua Mato Grosso, onde segundo a denúncia estaria ocorrendo uma discussão com vias de fato entre os presentes.

Os policiais chegaram no local e foram acalmar os ânimos, quando foi percebido que um jovem de 19 anos, estava bem alterado e tentando dar iniciativa a nova confusão, algumas pessoas que estavam no local, apontaram que ele seria o autor de furtar seis pedaços de carne, (charque), que estava secando em uma caixa telada que fica na calçada do estabelecimento.

Em seguida, o jovem visivelmente embriagado,  pegou uma Moto Biz e saiu do local, foi quando os policiais o seguiram e o abordaram na Rua Sergipe com a Rua Mato Grosso, de pronto ele avisou não possuir CNH,  recusou-se a identificar-se.

Ele foi conduzido ate o quartel da PM juntamente com a moto, e que ao ser realizada uma busca no baú de carga da sua motoneta foi localizado um pedaço de charque com o peso aproximado de 500g (quinhentas gramas). Que o suspeito do furto falou que havia comprado, porém os PMs retornaram a lanchonete e  em contato com o proprietário,  a carne foi reconhecida como de sua propriedade, sendo assim ele recebeu voz de prisão e levado para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia.

Já no interior da Delegacia, foi quando o acusado disse ser da cidade de Maracaju, local em que havia morrido PM e que logo estaria solto, falando que sabia onde os policiais que o conduziam moravam, e ainda após estar dentro da carceragem, ele voltou a ameaçar os militares dizendo que isso não ia ficar barato; que encontraria os policiais na rua e ia ter policial morto, em seguida informou que pode prender que ele é "parceiro do juiz" e que logo estaria solto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.