Buscar

Após abuso no Natal, jovem denuncia padrasto por estupro desde os 8 anos

Suspeito confessou o crime, porém diz que abusos ocorreram após 18 anos. Polícia fala que detalhes foram preservados para não constranger a vítima.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Civil de Aparecida do Taboado, a 456 km de Campo Grande, prendeu um homem de 57 anos, suspeito de estuprar uma jovem por dez anos.O delegado Lúcio Fátima da Silva Barros, titular da unidade policial, disse nesta quarta-feira (28), que a vítima, atualmente com 18 anos, relatou que sofria abuso sexual por parte do padrastro desde os oito anos de idade.

"A menina compareceu na delegacia, acompanhada da mãe, de 51 anos, por volta das 14h37 de ontem. Ela alegou que sofria os abusos e, de imediato, nós deslocamos uma equipe para atender o caso e colher os depoimentos das mulheres, bem como de uma irmã da vítima, de 13 anos. Além disso, houve a requisição do exame de corpo de delito e o contato com a médica legista de Paranaíba, para a realização de perícia", explicou Barros.

Ainda conforme o delegado, a jovem relatou que "foi forçada a manter relacionamento sexual desde a infância e que a última vez que o fato ocorreu foi na manhã de Natal". Os investigadores então realizaram buscas e o suspeito foi levado para a delegacia. "Ele falou que realmente tinha relações sexuais com a enteada, porém que passou a fazer isso após ela completar 18 anos", comentou.

O suspeito então foi preso preventivamente e permanece à disposição da Justiça. Ainda conforme o delegado, muitos detalhes do crime foram preservados para não constranger a vítima. Denúncia em sigilo podem ser feitas pelo Disque 180.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.