Publicado em 11/09/2019 às 11:05, Atualizado em 13/09/2024 às 19:39

Após denúncia, Policia Civil aprende armas e esposo por manter mulher e filhos em cárcere privado em Sidrolândia

O Homem de 43 anos havia sido denunciado por ameaça e violência doméstica e cárcere privado

Redação ,
Cb image default
Foi localizado um revolver calibre 38 com seis munições intactas e uma espingarda calibre 22.

Chegou ao conhecimento das autoridades policiais no mês passado, que um caso de violência doméstica, juntamente com ameaças de morte e agressões psicológicas, estavam sendo praticadas por um homem de 43 anos, contra a sua esposa e mais as filhas do casal, o local deste crime seria em Sidrolândia, mais precisamente na “Região do Pequi dos Crentes.”

Ainda segundo as denúncias, a esposa e as filhas do autor tentaram ir para a cidade de Maracaju para a casa de parentes, mas foram impedidas pelo mesmo sob ameaças de morte, caso tentassem mais uma vez sair do local, a informação era que no local existiam armas de fogo.

Com as informações, o S.I.G – Serviço de Investigação Geral da Policia Civil, coordenados pelos Delegados Diego Dantas e Thaís Duarte, após efetuarem um serviço de inteligência durante alguns dias, foram até a localidade na manhã desta quarta-feira(11) juntamente com o Conselho Tutelar, e ao chegarem foram recepcionados pelo autor, que após ser cientificado da determinação judicial, não mostrou resistência e mostrou aos policiais, o local onde estava as armas e as munições.

Foi localizado um revolver calibre 38 com seis munições intactas e uma espingarda calibre 22. O autor identificado como A.M.F foi preso por posse ilegal de arma de fogo, seqüestro e cárcere privado.

Todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil, para os devidos procedimentos cabíveis.

A esposa e filha do acusado, que sofriam ameaças, foram retiradas com segurança da residência e se encontram em atendimento na Sala Lilás, com acompanhamento psicológico.