Publicado em 01/05/2017 às 08:50, Atualizado em 13/09/2024 às 19:35

Bandido esquece mochila em casa furtada, volta para pegar e é preso

O caso aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (1º) em Ladário

Campo Grande News,
Cb image default
Divulgação

Manoel Elvino de Moraes, 45, foi preso após invadir uma casa para roubar, esquecer os documentos no lugar, fugir pelo muro e voltar tentando pegar seus documentos. O caso aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (1º) em Ladário, distante 419 km de Campo Grande.

Segundo registro policial, um homem de 47 anos, dono da casa, contou que estava em um aniversário e voltava para a residência junto com um amigo, quando encontraram uma bicicleta encostada no portão.

Os dois entraram na casa e viram o bandido correndo pelos fundos do quintal e pulando o muro. A vítima encontrou o porta de metal arrombada. Uma televisão e um aparelho de som tinham sido furtados. O dono da casa encontrou no chão da sala, uma mochila que tinha os documentos de Manoel.

Ao lado da casa, em um terreno baldio, a vítima encontrou os objetos furtados enrolados em um cobertor. Depois de 50 minutos, Manoel voltou na casa com outra bicicleta e disse que tinha sido roubado e que ficou sabendo que a mochila estava na casa.

As vítimas detiveram o autor e acionaram a Polícia Militar. Manoel ameaçou o dono da casa, dizendo que tinha 19 anos de cadeia e que se fosse ficar preso, voltaria para matar a vítima assim que saísse da cadeia.